22 de jul. de 2010

Minhas sinceras desculpas e obrigado pela mágica persistencia.

Categories:

Olá caro leitores, como você devem ter percebido o ERA42 passou por momentos de abandono durante esses últimos 5 meses, então eu acho que nada mais justo do que justificar esse tempo para vocês e convence-los de continuarem a ler o blog, pois a partir de agora ele será especialmente de vocês. Ah, claro... não posso esquecer de minhas desculpas, não?!

Pois bem, o blog estava parado pois eu tinha desistido dele devido a meu tempo e estudos, e sem contar que o blog era novo e isto começou a pesar como um motivo de deixa-lo de lado, e assim foi, cinco longos meses de ERA42 vazios.

Porém ontem de noite mesmo fui visitar as estatísticas de visitas do blog só por visitar, sabe como é, em tediosos dias de férias qualquer link parece ser a coisa mais interessante do mundo.
Ao ver as estáticas me surpreendi! Mesmo o blog tendo poucos posts ele recebeu em média 200 visitas mensais durante esse período de blog abandonado!
Tá, cá entre nós não é muita coisa pra um blog, mas isso me fez pensar:

"Poxa, acho que conquistei algumas pessoas com esse blog, mesmo sendo tão novo assim, e elas foram persistentes e continuaram visitando ele ao longo dos meses esperando atualizações, e tem até comentários em posts pedindo por atualizações..."

Então cheguei a uma conclusão, o ERA42 continuará funcionando por vocês que continuaram ali, persistindo em uma atualização!
Mesmo com meus estudos darei sempre um tempinho pra manter o blog o mais atualizado possível!

Farei de tudo para você que acompanha o blog ter o melhor e mais atualizado blog sobre o universo da cultura internet geek e nerd.

Obrigado a todos vocês! Queriam um ERA42 não é? Então vão te-lo!
Não deixem de visitar, espero que me perdoem. ='[

Spread The Love, Share Our Article

Related Posts

No Response to "Minhas sinceras desculpas e obrigado pela mágica persistencia."

Postar um comentário